Palisade Knowledge Base

HomeLicenças StandaloneBaixe e instaleServidores Citrix, Serviços de Terminal, Área de Trabalho Remota, Windows XP Mode

1.3. Servidores Citrix, Serviços de Terminal, Área de Trabalho Remota, Windows XP Mode

Available in English: Citrix Servers, Terminal Services, Remote Desktop, XP Mode
Disponible en español: Servidores Citrix, Servicions de Terminal, Escritorio Remoto, Windows XP Mode

Aplica-se a: Todos produtos

Posso instalar e executar o software Palisade através de um servidor Citrix ou Terminal Services? Posso me conectar ao meu computador do trabalho através de um local remoto e executar o software Palisade?

As Licenças de Rede Palisade  são compatíveis com Servidores Citrix e Terminal Services. Consulte Citrix e Terminal Services 

As licenças do independentes (Standalone) não irão funcionar nesse tipo de ambiente. Com uma licença Standalone você somente poderá estar fisicamente presente ao computador que está executando o software. Caso você tente executar o software com uma licença Standalone, uma mensagem de erro ou de ativação irá aparecer em sua janela.

Com um servidor Citrix ou qualquer sistema virtualizado para serviços de terminal, não há alternativas à Licenças de Rede Concorrentes. Para se conectar remotamente à um computador de usuário único, a licença de rede poderia funcionar, contudo você poderia querer perguntar à seu Gerente de Vendas sobre uma licença para um Notebook para que você possa instalar e ativar uma segunda cópia do software neste outro computador.

O Modo Windows XP  em Windows 7 é implementado como um computador remoto. Desta maneira, não será possível rodar sua licença Standalone no modo XP. Contudo, não há uma necessidade de usar desta maneira, uma vez que o software Palisade é completamente compatível com Windows 7, 32 e 64 bits.

Data da última modificação: 2015-04-16

This page was: Helpful | Not Helpful