Palisade Knowledge Base

HomeLicenças de RedeServidores (5.x)Transferindo o Software Simultâneo em Rede Versão 5.x da Palisade para um Novo Servidor

4.9. Transferindo o Software Simultâneo em Rede Versão 5.x da Palisade para um Novo Servidor

Available in English: Transferring Palisade 5.x Concurrent Network Software to a New Server
Disponible en español: Como transferir una licencia Concurrente de Red 5.x a un nuevo servidor

Aplica-se a:
Licenças simultâneas em rede versão 5.x da Palisade

Pergunta:
I tenho uma licença simultânea em rede instalada para o software versão 5.x. da Palisade Como posso mudar os servidores?

Procedimento:

A. Use o seu instalador original para instalar o software no novo servidor. (Consulte a Server Step 1 ["Etapa 1 do Servidor"] no arquivo readme ["leia-me"].)

B. Se você tem um tipo de licença de armazenamento confiável, devolva as licenças que estão no seu servidor antigo para o nosso servidor, de acordo com o procedimento descrito neste artigo:
Devolvendo Licenças de Rede 5.x

Se você tiver uma licença de certificado, não há procedimento de devolução.

C. No novo servidor, continue com o arquivo Readme, até (mas sem incluir) a seção "Client Setup" ["Instalação do Cliente"].

D. Redirecione os computadores clientes (estação de trabalho) para que eles busquem o licenciamento no novo servidor. Você pode reinstalar todos os clientes a partir da pasta do Instalador do Cliente no novo servidor, mas é muito mais fácil simplesmente editar o Registro do Sistema. Por favor, veja os detalhes neste artigo:
Redirecionando Clientes da Rede para um Novo Servidor

Data da última modificação: 2012-08-03

This page was: Helpful | Not Helpful