Palisade Knowledge Base

HomeLicenças de RedeClientes (6.x)Instalação silenciosa do cliente de rede 6.x

3.1. Instalação silenciosa do cliente de rede 6.x

Available in English: Silent Install of 6.x Network Client
Disponible en español: Instalación Silenciosa de la Computadora Cliente para Licencias de Red 6.x

Aplica-se a:

Veja Instalação em Segundo Plano para licenças Standalone versão 6.x se tiver software independente que não seja um uma Licença de Curso.

Nosso Sistema de Gerenciamento de Configuração quer usar um instalador do tipo MSI para instalar o software nos clientes, mas o seu instalador é um do tipo EXE. Você pode fornecer um instalador e instruções MSI?

Confira as instruções abaixo para a sua versão do software.

Para versões 6.2 e posteriores:

O Suporte Técnico pode fornecer um instalador MSI, mediante pedido. O nome do arquivo de instalação vai incluir "-cust-".

Antes de executar o instalador da Palisade MSI em um cliente, você precisa instalar os pré-requisitos listados em Componentes da Microsoft requeridos para a instalação do Software Palisade 6.x Estas versões específicas são necessárias; outras versões podem não funcionar. Você também deve colocar o arquivo Palisade_NetworkClient.ini ou arquivo Palisade_Course.lic em uma pasta no computador local.

As linhas de comando para o instalador MSI são:

De qualquer maneira, substituir c:\temp com o seguinte comando SETUPEXEDIR com a pasta corrente que contém os arquivos Palisade_NetworkClient.ini ou Palisade_Course.lic.

Diretrizes para a pasta SETUPEXEDIR:

Com versões 6.0 e 6.1:

Nós não fornecemos MSIs, mas você pode extrair o instalador MSI do instalador EXE:

  1. Execute o instalador EXE além do ponto onde ele extrai o MSI, mas não clique no botão de instalação final.
  2. A MSI é extraída para a pasta %TEMP%. Você pode copiar (não mover) o MSI de lá enquanto o instalador está esperando por você para responder.
  3. Depois de copiar o arquivo MSI, cancele a instalação.

Antes de executar o instalador MSI extraído em um cliente, você precisa instalar os pré-requisitos listados em Componentes da Microsoft requeridos para a instalação do Software Palisade 6.x Estas versões específicas são necessárias; outras versões podem não funcionar. Você também deve colocar o arquivo Palisade_NetworkClient.ini ou Palisade_Course.lic em uma pasta no computador local.

Linha de comando de exemplo:

msiexec.exe / i DTS6.MSI SETUPEXEDIR = c: \ temp

(Substitua c:\Temp com a pasta real que contém Palisade_NetworkClient.ini ou Palisade_Course.lic. Veja as orientações para SETUPEXEDIR, acima.)

Nós não precisamos de um instalador MSI. Posso fazer um script da versão EXE do software cliente de rede da Palisade versão 6.x para uma de segundo plano ou instalação autônoma?

Seu arquivo de instalação vai incluir "-cust-" em seu nome. Se isso não acontecer, contate o suporte técnico com o seu número de série para obter o arquivo de instalação correta.

Tenha o arquivo Palisade_NetworkClient.ini na mesma pasta que o instalador e execute o seguinte comando:

installername.EXE / s / v / qn

A instalação assistida tem uma caixa para colocar atalhos na área de trabalho. Para suprimir esses atalhos do desktop (o equivalente a remover a marca de verificação da caixa), adicione a / v "DTOPSHORTCUTS = 0" parâmetro:

installername.EXE / s / v / qn / v "DTOPSHORTCUTS = 0"

Veja também:

Data da última modificação: 2015-04-17

 

 

This page was: Helpful | Not Helpful