Palisade Knowledge Base

HomeConfiguração do usuário finalMais informaçõesHistórico de Versões

5.3. Histórico de Versões

Available in English: Version Histories

Aplica-se a:
@RISK 6
Evolver 6
NeuralTools 6
PrecisionTree 6
StatTools 6
TopRank 6

Penso em fazer atualização. Quais novos recursos eu terei?

Os Históricos de Versões para as últimas versões de todos os produtos estão anexados a esse artículo. Os mesmos estão em ordem cronológica inversa, onde as mudanças mais recentes aparecerão primeiro, versão por versão. Você pode querer olhar para todas as seções para versões posteriormente em relação às que você tem. (Você poderá encontrar sua versão clicando no menu Ajuda > Sobre do seu software.)

Acabei de atualizar o software para a versão mais recente. Quais são as mudanças significativas de acordo com a versão antiga?

Você pode ver as maiores mudanças em um nível mais alto, clicando em Novidades do @RISK na janela de apresentação do software, ou dentro do menu Ajuda > Bem vindo ao @RISK do software.

Para maiores detalhes, clique nos links apropriados deste artigo, ou siga os procedimentos em seu computador, os quais seguem abaixo:

  1. Abra o Meu Computador.
  2. Navegue até a pasta de instalação da Palisade (Por padrão: C:\Program Files\Palisade ou C:\Program Files (x86)\Palisade.)
  3. Abra a pasta do produto, como RISK6 ou NeuralTools5.
  4. Dentro da pasta, dê um clique duplo na pasta Documentation. Dentro da mesma, dê um clique duplo na pasta do idioma apropriado.
  5. Dê um clique duplo em Version History.

Os arquivos Version History contidos nas pastas respectivas estão em inglês.

Palavras-chave adicionais: log de mudanças, log de versão, novos recursos, mudanças no software

Data da última modificação: 2014-01-08

This page was: Helpful | Not Helpful