Palisade Knowledge Base

HomeSoluçõesTodos os produtos: Outros problemasReparando Excel ou Project

3.2. Reparando Excel ou Project

Available in English: Repair of Excel or Project
Disponible en español: Disponible en español: Reparación de Excel o Project

Aplica-se a:
Todos softwares Palisade suplementos para Microsoft Excel ou Project

Se um representante técnico da Palisade sugira que repare o Microsoft Office, ou se você deseja fazer isso por conta própria, por favor siga os passos abaixo. (Dependendo de como seu computador está configurado, você vai precisar de auxílio técnico, talvez da equipe de TI de sua empresa.) Não há necessidade de reinstalar seu software Palisade, a não ser que um representante técnico te sugira isso.

Para Office 2010:

Abra a ajuda do Excel e procure pelo tópico "Reparando ou removendo programas do Office". O mesmo te informará um passo-a-passo para a reparação do Excel, baseando-se na versão de seu Windows.

Atenção: O artigo informa instruções para desinstalação. Certifique-se de que os passos serão para reparação, não para desinstalação.

Para Office 2007:

  1. Clique no botão Iniciar do Windows, clique em Painel de Controle, então em Programas e Recursos (no Windows 7 ou Vista) ou Adicionar ou Remover Programas (no Windows XP).
  2. Procure pelo Microsoft Office 2007 na lista de programas.
  3. Clique duas vezes em Microsoft Office 2007 e selecione a opção Reparar na janela que aparecerá.
    Se a opção Reparar não aparecer e apenas os botões Modificar e Remover, clique em Modificar para carregar o programa de instalação, e então clique em Reparar

Para Office 2003:

  1. Inicie o Excel (porém sem abrir qualquer software Palisade).  Caso não carregue nenhuma Pasta de Trabalho em branco, crie uma.
  2. 2. Na barra de menus, clique em Ajuda, e em seguida Detectar e Reparar.

Data da última modificação: 2014-01-03

This page was: Helpful | Not Helpful